Blogs que recomendo

junho 17, 2006

Uma "variação" do post anterior "Blogs que leio" agora com novos posts, vale a pena ler (todos os links abrem novas janelas)😉

Informação Livre"Compartilhar informação é uma boa idéia?"

De mais um amigo entrando na onda dos blogueiros. Blog sobre Open Source.

Web Insider"Os primeiros princípios do design de interação"

Artigo sobre os princípios de Design de Interação, explicando-os brevemente.

Blog CorporativoMicrosoft perde seu rosto

Sobre a saída de Robert Scoble da Microsoft, onde era o "blogueiro oficial".

naHipermidiaDesign Gráfico x Design de Hipermídia

Definição de Design Gráfico, Design de Hipermídia, e como elas se relacionam.

Usabilidoido Emoção culturalmente situada

"Design emocional", "tipos de sensações" e reações sobre elas.

That's All🙂

6 Respostas to “Blogs que recomendo”

  1. Primeiro quero agradecer por ter citado meu blog na lista..😉

    Segundo… qro te parabenizar.. seu blog está cada vez melhor rapaz…. como já te disse várias vezes… vc tem futuro… /ok

    Continue investindo…
    Mt força e conte comigo sempre😀

    []s

  2. rochester said

    🙂 valeu😄

    mas se tá na lista é pq tá muito bom, tenho certeza que há de melhorar muito ainda😉

    Boa sorte com o blog, e bem vindo ao mundo dos blogueiros (também conhecido como matrix…😮 ah, vc já faz parte da matrix né? hahaaha)

    []’s

  3. Grande abraço! Obrigado pela indicação!

    Fábio Cipriani

  4. rochester said

    opa.. ^^

    quem tá aqui é pq merece (sem desmerecer os outros tantos bons que eu não coloquei, só coloquei aqui os que eu li nos ultimos dias… )

    nem precisa agradecer,😄 tranquilo ^^

    []’s

  5. Nina said

    Essa coisa de responder cada comentário é mt narcisista. Seu…
    tsc tsc tsc

  6. rochester said

    ^^

    eu respondo porque acho interessante, para não parecer que a pessoa perdeu seu tempo comentando para uma parede…

    ação e reação… a parte da reação eu que tenho que fazer ué!😉

Deixe uma resposta

