Mudanças…

junho 22, 2006

Não se assustem com a nova "cara" que deu um trabalhão pra mudar (só clicar em uma opção no painel do wordpress😉 ), por enquanto vou ficar com essa, mas quando eu criar vergonha na cara eu faço um layout (que na verdade era a idéia inicial do blog xD ).

Fiquei em dúvida entre o Tema "Fauna Beta" e este, "Regulus 2.1.3". Preferi este pelo ar mais profissional, e pela quantidade de opções que o outro tema desabilita =\

Acho também que é mais interessante mudar para uma linha "clean", principalmente depois do que eu ando lendo sobre semiótica, e Design de Interação é claro (até algumas coisas de Filosofia entraram no meio, mas não vem ao caso XD), uma linha mais "pensante", menos "impositiva", (que estão mudando progressivamente), sem abrir mão de definições e exemplos.

Mudanças não só no blog, mas principalmente no meu modo de encarar as coisas.

[E pensar que há um ano atrás eu mal fazia HTML no bloco de notas😉 ]

Espero que gostem da mudança, e que principalmente exponham a opinião de vocês…

That's All😀

3 Respostas to “Mudanças…”

  1. opa, eu gostei!🙂

    A única coisa que eu mudaria, é a busca. O site esta todo em português, mas a busca em inglês.

    Eu também tenho que criar vergonha na cara, pois meu wordpress está com um layout mais do que padrão.

  2. oh… em pensar que eu mal fazia html a uns 5 anos atras no bloco de notas…..😛
    Engraçado… comecei mais ou menos com a mesma idade que você

  3. Ligia said

    Parabéns pelo blog! Muito bons os posts! Bom ter um lugar assim pra ler coisa inteligente sobre a área e não ficar aguentando gente falando “eu dei um espaço no css e ficou um buracão” hehe!

    Como diz lá no post de comunidades e web2.0, é interagindo que as cosas avançam!

    t+!

Deixe uma resposta

