Top Esquizitices da Semana

agosto 14, 2006

Top das palavras de busca mais estranhas ou engraçadas (engraçadas pra mim pelo menos) usadas para chegar aqui :

1 ° – site thiago prazeres (q sacanagem com o cara =D)

2 ° – maquínas que ajudam o homem diminuíndo (bla, o que é isso?)

3 ° – origem da palavra simplicidade ( [?] tah neh)

4 ° – grobo (esse aparece muito.. =] )

5° – o perigo vem e onde menos se espera filo (o cara deve ter desistido de digitar o resto )

Enfim… cada uma…🙂

That’s All😀

2 Respostas to “Top Esquizitices da Semana”

  1. nomadsoul said

    igualmente bizarras são as coisas que estão sendo usadas pra achar o meu blog também…Mas esse recurso é util também ,pois vejo como agradar meus novos leitores…ok, não vai ser como num outro blog que eu vi aqui no wordpress em que busaram “fotos do fábio pelado”, mas pelo menos “receita de salada cezar” não custa nada hehehe

    pelo visto, esse feature ta dando o que falar entre os bloggers do wordpress…

  2. Thiago Prazeres said

    Esse Thiago Prazeres deve ser eu. Devo ter comentado em algum lugar do site e acabou sendo indexado.

Deixe uma resposta

