Mais um ponto pros mocinhos

agosto 18, 2006

Há alguns dias atrás enquanto eu e o Fabiano discutiamos sobre questões filosóficas extremamente importantes para o futuro da nação, ele comentou sobre o posicionamento da coluna de Usabilidade na home do MXStudio. Ela parecia ter passado para um patamar mais alto. E realmente tinha passado =]

Fiquei em dúvida se poderia ser uma ilusão de ótica, ou algo do tipo, mas minha dúvida foi tirada quando perguntei ao Fábio Ricotta sobre:

rochester: é só pra perguntar c eh ilusão de ótica ou a parte de usabilidade foi pra cima no mxstudio? =D

fabio: opa, eu mexi lá , vcs estão mandando bem, queria dar um UP na área hehe, mais visualização; se pararem de escrever eu desço dnovo einnnn😛 super ameaça agora huaehuae.

Ou seja, além de melhorar a parte de Usabilidade, as pessoas que a fazem (Eu e o Fabiano, por enquanto) também crescem =D

E não esqueçam de acompanhar como estão as coisas por lá (MXStudio), =] .

That’s All🙂

3 Respostas to “Mais um ponto pros mocinhos”

  1. É isso ai rapaz… continua mandando ver /ok

  2. Salve Rochester somos parceiros de Colunas, sou colunista aqui na área de RIA, e só tenho uma coisa a te falar… você foi infeliz no seu comentário sobre o abuso de Flash.
    Gostaria que você me fala-se se é possível fazer sites como esses usando apenas CSS

    http://www.rr.com/flash
    http://www.nikeid.com
    http://www.lucasmarcalferreira.com.br

    Acho que não, sendo colunista de um site tão respeitado como o MXSTUDIO, acredito que seria de bom gosto avaliar um pouco mais suas colunas, ou talvez escutar essas palestras.

    http://www.lucasmarcalferreira.com.br/Blog/?p=28

  3. rochester said

    Po cara.. vc foi muito abrangente no seu comentário…
    não disse que css faz movimentos e bla bla bla, só disse que nao vejo vantagem em ter isso no site, na maior parte dos casos…
    bom cara, acho que vc tem todo o direito de criticar minhas colunas, só peço que faça isso no local correto…
    Mas sobre o contreudo delas… sempre há o que melhorar, mas te garanto que estão boas, tanto que a area de usabilidade ganhou destaque no MXStudio.
    Acho que ficou muito perdido o q vc falou, nada a ver com este post… mas enfim, valeu por mostrar sua opinião…

    []’s

Deixe uma resposta

