A primeira palestra a gente não esquece…

agosto 24, 2006

Sabado haverá uma palestra fechada aos alunos da Microlins de Itajubá, sobre Design de Interação, que será feita por mim e pelo Fabiano.

Sim, será a minha primeira palestra =] sempre fui tímido demais pra essas coisas… O foco será alguns princípios de Design de Interação, e estudo de 3 casos mostrando a diferença do publico e como ela reflete no layout do site.

Irei postar algo sobre, depois da palestra, provavelmete com o material utilizado… Espero que o pessoal goste =D

That’s All🙂

3 Respostas to “A primeira palestra a gente não esquece…”

  1. Ivo Gomes said

    Força!! Boa sorte🙂

  2. felipe tonello said

    Legal..
    espero que tenha sido tudo de bom!!

    Eu tenho muita vontade de fazer palestras também…

    Abraços

  3. rochester said

    Foi boa sim.. postarei mais detalhes…

    em breve…

    ou não

    =DD

Deixe uma resposta

