“Não Me Faça Pensar”

novembro 1, 2006

Post relâmpago para uma leitura altamente recomendada “Não me Faça Pensar” de Steve Krug. Nos poucos minutos que me sobraram antes de ir para o SENAI comecei a leitura (comprei o livro na Intercon inclusive).

Livro bem fino, e como o autor diz “dá pra ler em uma viajem de avião”. Como nunca viajo (ou viajei) de avião, tenho que ler no tempo que me resta mesmo😀

Parece realmente ser rápido de ler, mas é daqueles que se lê com um bloquinho do lado, para anotar os (muitos) pontos interessantes e que podem virar idéias para a dominação mundial, ou apenas idéias genias para artigos…
Essa semana acho que não postarei mais, mas criei uma página nova há pouco tempo, para não passar muito em branco.

e às 2h39

That’s All😀

Uma resposta to ““Não Me Faça Pensar””

  1. Eu tenho e recomendo, leitura facil e agradavel.

Deixe uma resposta

