Olha o curso grátis aê

dezembro 8, 2006

Ou melhor, oS cursoS. São 2. Da Visie.

Para ganhar basta você ser melhor que os milhões de atuais concorrentes (incluindo eu) e dizer em um post (com trackback para lá) o que você faria para ganhar os cursos online da Visie.

É mais fácil falar o que eu não faria:

  1. Criar um blog apenas para isso (já tenho 5, e mal escrevo em 1 :P).
  2. Realizar qualquer ação ilícita ou que possa resultar na prisão da minha mãe.
  3. Vender meu corpo (porque meu cérebro já fugiu faz tempo, então não tem como vender).
  4. Sair pedindo feito um
    besta (pedir todo mundo pede, é fácil, mas pensar em algo criativo para dizer, isso sim é difícil).
  5. Colocar fotos/imagens apelativas que fujam totalmente ao escopo (haha!) do blog (pois falar de cursos de web não é fugir do tema de um blog, se você já fala de web nele).
  6. Parar de perturbar alguém no msn (poxa, essa é minha maior diversão😉 ).
  7. Matar trabalho pra postar (só estou deixando de fazer um trabalho “super-legal” de geografia -último do ano, espero- e por acaso faltei aula no senai ).
  8. Viajar para qualquer lugar que seja (e que vantagem isso iria trazer pra empresa? mais fácil guardar a grana e bancar o curso :D)
  9. Falar que eu preciso muito porque meu site está todo em tabelas (minha primeira prova de HTML que o diga :D).
  10. (Esse é o principal) Não usar de sarcasmo/ironia/metáforas contra meus concorrentes, porque isso (não usar de sarcasmo/ironia/metáforas) é feio.

Qualquer coisa não mencionada acima eu faria (veja antes o termo de responsabilidade). Isso inclui “perder” as férias (que já são BEM curtas) estudando, fazer um layout pro ZenGarden (já estou brincando com um layout há algum tempo🙂 ) ou uma versão tableless do orkut como TCC, gastar toda a minha criatividade de fim de tarde, todos os parênteses, travessões e emoticons disponíveis, e até fazer “publicidade grátis” (vale lembrar que está valendo 2 cursoS) da Visie, apesar de eles não terem me contratado.

Brincadeiras a parte, essa é a minha humilde participação… Agora é esperar o resultado para ver quem ganha.

That’s All😀

Uma resposta to “Olha o curso grátis aê”

  1. tiago said

    Eu faria um site dedicado!
    totalmente as crianças pobres que nao tem o
    comer, pessoas que nao tem como sobreviver!
    pessoas que lutam e que sao esploradas,

    faria um site para tentar ajudar o mundo
    por que se cada um der uma ajudinha seria bem diferente a cituaçao!

    por que uma andurinha so nao fais verao!

Deixe uma resposta

