No começo de 2007 eu fui um menino mau…

janeiro 3, 2007

Só porque estava nas festas de fim de ano, e férias (que pena que não tem plural pra férias…) acabei esquecendo dessa criança aqui… E da outra, no MXStudio (aquela deve estar aos berros já, pois faz MUITO tempo que não dou atenção a ela :P) que também tem outros pais desatentos…

Ano novo… Vida nova… Mas o blog, esse sim é o mesmo.

E com promessa de escrever sobre Web 2.0 (parece que eu quase nao falei sobre isso :P), Semiótica (sim, vou tentar escrever mais sobre.. esse tema é extremamente interessante), as tão prometidas análises de usabilidade e acessibilidade, o tal do humano invés de usável, fechar minha saga sobre SEO (que parece ter demorado mais do que muitos animes por aí…) e mais muitos temas que surgiram (e que estão por vir, claro).

E Feliz 2007 a todos😀

That’s All😀 (acho que devo mudar esse bordão…)

3 Respostas to “No começo de 2007 eu fui um menino mau…”

  1. Designinterroga said

    Como se avalia o Design?
    /**/

    Penso que será do vosso interesse, visitem-nos e participem.

  2. Não sei se serve de incentivo, mas…

    Cadê os posts!

    Vê se aparece mais.

    Grande abraço

  3. rochester said

    serve sim… vo escrever esse fim de semana “sem falta”

    desculpa a demora😛

Deixe uma resposta

