Vou me dar um blog novo de aniversário

fevereiro 14, 2007

Presentinho

Nesse solene dia 15 de Fevereiro do ano de 2007 a pequena criatura que vos fala estará um ano mais velha.E como não quero gastar nem comigo mesmo, me dei de presente algumas mudanças no blog.

Agora ele é verde-de-doer-o-olho (um pouco mais de luminosidade que o verde limão) verde, preto e branco, mais “simples” (depois de passear por muitos temas e ficar com o olho doendo depois de testar o Greenery, acabei sossegando com esse, o Green Marinée, apesar dele ter destruido minha barra lateral, motivo pelo qual possivelmente eu devo trocar denovo o tema – ou encher o saco, deletar esse blog e tomar vergonha na casa pra comprar um domínio, pra poder colocar tema e plugin a vontade :P)
e vou tentar acompanhar cada post de uma imagem que o descreva. Acho que unir a imagem ao post é sempre bom, além de dar um ar mais descontraído ao blog.

Além das novas mudanças de conteúdo, mas sempre com foco na web bem feita.

Bem, espero que gostem das mudanças.

That’s All😀

5 Respostas to “Vou me dar um blog novo de aniversário”

  1. rochester said

    Quase in off, estou a ponto de mudar o tema novamente, esse dói demais o olho😛

    apesar do adiantado da hora, eu nao aguento mais ficar olhando pra tela :S

    hehe

    [edit] enchi o saco mesmo e mudei de novo…
    😛 como ta explicado +/- o texto

    [/edit]

  2. Bruno Pedrozo said

    Legal cara… parabéns! Acompanho teu blog pelo feed desde que vi o link na sua primeira coluna no MX Studio. Belo trabalho.
    Sobre o tema do blog, é merecido e necessário =P

    Viva os aquarianos! =D o meu foi domingo

  3. Rochester said

    Opa, legal saber de quem acompanha os fidis.. hehe

    sempre tive curiosidade de saber sobre quem acompanha meu blog.. O monitor de acessos por feed do wordpress oscila tanto que eu nem confio (tem dia q ele zera e teve uns dias q ele chegou a milhoes :O – sim, são bugs :P)

    parabéns atrasado aê

    []’s

  4. […] o drama quando tentei brincar com temas novos, no meu aniversário, e não fiquei feliz com o resultado (tanto que acabei trocando de novo depois […]

Deixe uma resposta

