Só pra constar, blog novo a caminho

março 19, 2007

Pra não deixar os leitores que viram o post anerior perdidos, e sem saber no que deu a minha saga, aviso que já comprei o domínio, estou aguardando a confirmação do pagamento, e depois é só hospedar (alias, consegui a hospedagem graças a esse blog, por um leitor que se ofereceu – e que recusou enfaticamente qualquer propaganda de hospedagem 😛 – , mas não pretendo explorar ele por muito tempo) e eu posto aqui a apresentação do blog novo.

Pra não perder a viagem, aproveito pra divulgar a idéia do Fabio, amigo meu e adiministrador do MXStudio, e futuro patrão (haha!) que criou um site para sua campanha/sonho de trabalhar na Google: http://www.euquerotrabalharnogoogle.com/.

Ele conta com o apoio meu, do Cardosão (foda né?) do Fabiano, do MXstudio, e de todo mundo que também tem interesse no AdSense mais bem pago.

Boa sorte ao Fábio. E aguardem novas noticias em breve.

Rochester Oliveira. Por uma Web Bem Feita 

5 Respostas to “Só pra constar, blog novo a caminho”

  1. Rochester, valeu pelo apoio na minha jornada cara! Sua ajuda é de grande valia pra mim!

    Abraços e sucesso com o teu novo site, dominio, hospedagem, tudo hehehe

  2. Legal Rochester!
    Estamos aguardando as novidades.

    É .com.br? .com? .net? .org?
    BlogDoRochester.com? 🙂

    Que tal fazer um bolão para ver quem acerta? (risos)

    Abraços,
    Caio Proiete
    http://www.pdaexpert.net

  3. rochester said

    humm… nao

    nem de longe.

    hsaushuahsuhausas

    pena que rochester.com ou .com.br nao tem como, pena mesmo.

    mas vamos as dicas do bolao, é .com, é um termo, e quem lê o blog há algum tmepo conhece.

    ou alguém que tenha recebido um email meu. ou visto um post meu no forum.

    nossa, dei dicas demais

    😀

  4. Opa! Se tivesse um bolão eu ganhava ein!?

    Descobri o nome do novo dominio!.
    Mas como ainda não tem o Post oficial do Rochester, vou guardar segredo :).

    Abraços,

    Caio Proiete
    http://www.pdaexpert.net

  5. Rochester said

    só nao posto a url nova pq tenho uns testes pra fz ainda, mas os mais espertinhos ja sabem o endereço 😀

Deixe um comentário